3 de setembro de 2008

CONVITE

A Comissão Organizadora Estadual (COE) da 2ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DOS DIREITOS HUMANOS DO RIO DE JANEIRO (2ª CEDH/RJ) convida os representantes dos segmentos sociais e entidades interessadas e comprometidas com a causa dos direitos humanos, os representantes de grupos e movimentos historicamente discriminados e/ou vulneráveis, os grupos e movimentos com histórico de fragilidade e violação de direitos a participar das Conferências Regionais dos Direitos Humanos, no estado do Rio de Janeiro.

Nestas Conferências serão escolhidos os delegados para a Conferência Estadual, dias 12, 13 e 14 de setembro de 2008, na UERJ/RJ, etapa preparatória para a 11ª Conferência Nacional que será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, entres os dias 15 e 18 de dezembro de 2008 pelo Governo Federal. Regiões, Locais e Datas: (inscrição no local da Conferência)
ERDH - SEDE/DATA
MUNICÍPIOS: Regional I - Sul Fluminense - Volta Redonda

Um comentário:

  1. Como sempre este projeto está de parabéns, democratizando as informações acerca das questões relacionadas a política de saúde. Um ótimo canal de informação.

    ResponderExcluir