8 de outubro de 2008

Assembléia propõe dia de luto na Universidade

Um dia em que todos na universidade se vistam de preto e pendurem nas janelas do Pavilhão João Lyra Filho faixas e sacos pretos sinalizando o luto vivido na universidade. A proposta de um professor do Instituto de Artes foi muito bem recebida pelos docentes reunidos em assembléia nesta terça-feira (07/10), no auditório 11 do Campus Maracanã. O ato ocorrerá no dia 16/10, às 14h, antes da realização da assembléia docente, marcada para às 16h. O local da assembléia ainda não está definido.
Foi aprovada ainda a indicação do adiamento do calendário da universidade, inclusive o “Uerj sem muros” e a “Semana de Iniciação Científica” (Semic). A Asduerj já encaminhou ofício à reitoria, solicitando reuinão para discutir o tema. No dia 14/10, os docentes farão uma ocupação da assistência da Assembléia Legislativa, quando ocorrerá a votação das propostas de emend a ao orçamento do Estado para 2009.
Participe, amanhã, do Ato “Uerj e Hupe se negam a morrer”, quando será oferecido serviços à população na Praça Maracanã, esquina da Rua São Francisco Xavier com a Avenida 28 de Setembro.
Quinta-feira, às 14h, Assembléia Comunitária, no auditório 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário