28 de outubro de 2008

Mudancas Estatuto PCRJ

O prefeito César Maia enviou uma proposta de mudanças no nosso Estatuto à Câmara Municipal a ser votado com urgência. Com 2 ou 3 propostas que ampliam algum direito nosso, todas as outras propostas reduzem-no, adaptando-os inclusive às exigências do mercado de trabalho capitalista, pautado por princípios da produtividade e flexibilidade e sem preocupação com a qualidade dos serviços e da valorização dos servidores. Um exemplo é a inclusão desses ítens nas avaliações de estágio probatório e depois dele.
Já existe um quadro comparativo bastante prático onde aparece o texto atual dos artigos a serem modificados e a proposta enviada. PRECISAMOS ESTUDAR ESSE MATERIAL, DISCUTÍ-LO, DIVULGÁ-LO PARA TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS! Além disso, precisaremos NOS ORGANIZAR para barrar esse PROJETO! Vários sindicatos vem fazendo essa discussão: o SEPE, Sindicato dos Médicos, dos Fonoaudiólogos, SINDSPREV, dentre outros. Também temos participado pelo Comando de Mobilização dos Servidores Municipais e da Comissão de Mobilização d@s Assistentes Sociais da PCRJ!
Dia 05 DE NOVEMBRO (4ª feira), 18h no SINDSPREV acontecerá uma ASSEMBLÉIA GERAL para DISCUSSÃO E ENCAMINHAMENTOS para nossa ORGANIZAÇÃO enquanto servidores municipais!
DIVULGUEM E PARTICIPEM!!!!! A LUTA CONTINUA!!!!!!
Comando de Mobilização dos Servidores Municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário