6 de agosto de 2010

Participe! Só falta o Presidente sancionar!

Com a aprovação do PLC 152/2008, sobre a redução da carga horária dos/as assistentes sociais para 30h semanais sem redução de salários, aprovado na terça-feira, 3 de agosto, o projeto segue para sanção do Presidente Lula, que tem 15 dias úteis para aprová-lo.

Por isso, o Conjunto CFESS/CRESS, a ABEPSS e a ENESSO conclamam a categoria a continuar na luta, se mobilizando para pressionar o Presidente da República a sancionar o projeto de lei, que beneficiará mais de 60 mil assistentes sociais.

Clique aqui e assine o abaixo-assinado virtual.

Fale com o Presidente
Após assinar o abaixo-assinado, envie uma mensagem ao Presidente Lula, por meio do link informado abaixo. Sugerimos o texto a seguir para o email a ser enviado.

"Exmo. Presidente Luís Inácio Lula da Silva

Reivindico que Vossa Excelência sancione o PLC 152/2008, que reduz a jornada de trabalho de assistentes sociais para 30 horas semanais sem redução de salário. A aprovação irá beneficiar mais de 60 mil assistentes sociais em todo o Brasil. Esta é uma das categorias profissionais que apresenta maior índice de doenças como estresse e fadiga mental, decorrentes das longas e extenuantes jornadas de trabalho.

É importante ressaltar que o referido PLC foi aprovado por unanimidade no Plenário do Senado no dia 3 de agosto de 2010, as 21h, após um longo dia de mobilização na Esplanada, com mais de 4 mil assistentes sociais, estudantes de Serviço Social e movimentos sociais.

Em defesa dos/as trabalhadores/as do Serviço Social no país, aprove o PLC 152/2008."

Clique aqui para enviar sua mensagem.

Conselho Federal de Serviço Social - CFESS
Gestão Atitude Crítica para Avançar na Luta – 2008/2011
Comissão de Comunicação

Diogo Adjuto - JP/DF 7823
Rafael Werkema - JP/MG 11732
Assessoria de Comunicação
comunicacao@cfess.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário