10 de junho de 2010

SAÚDE CONVOCA PARA MARCHA DE PROTESTO CONTRA CABRAL

O governador do Rio mais uma vez desrespeitou os servidores públicos da saúde ao afirmar que, pelo 3º ano consecutivo, não vai conceder reajuste salarial ao setor. Desde que tomou posse, ao invés de investir na recuperação da rede pública e de melhorar as condições de trabalho e salários dos servidores, Sérgio Cabral só fez descumprir suas promessas de campanha e, o que é pior, passou a privatizar a gestão das unidades e a terceirizar a mão de obra, pagando salários que correspondem a três ou quatro vezes o que ganham os servidores estatutários.
A decisão do governador de manter a retaliação contra esses servidores, que já acumulam perdas salariais sem precedentes, levou as entidades representativas das categorias que atuam na rede pública estadual a convocar todos os servidores da saúde para uma GRANDE MARCHA AO PALÁCIO GUANABARA, no próximo dia 17/6, com concentração às 10h, no Largo do Machado.

Esta agenda é de fundamental importância para denunciarmos a crise do atendimento à população, com inúmeras mortes registradas, e os salários aviltados e congelados há mais de 13 anos.

SAÚDE: SEM PCCS, SEM AUMENTO, SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO, O RIO NÃO VAI TER CABRAL NO GOVERNO!

Fonte Sindicatos da Saúde

Um comentário:

  1. Criticar é fácil, a verdade é que ninguém está satisfeito com nada.

    ResponderExcluir