29 de junho de 2011

Fórum de Saúde do Rio de Janeiro

Seminário Estadual de Luta Contra a Privatização da Saúde

Ontem, 28 de junho, o Fórum de Saúde do Rio de Janeiro realizou o Seminário Estadual de Luta Contra a Privatização da Saúde.
Estivemos reunidos em um dos auditórios da UERJ para o balanço das atividades que foram pensadas durante o I° Seminário Nacional da
Frente contra a Privatização da Saúde para compor a agenda de lutas do 1° semestre de 2011.
Sabemos que a luta tem sido árdua mas sabemos também que nosso compromisso com a garantia do SUS público, estatal, 100% gratuito e de qualidade nos faz seguir adiante.

Nossa próxima atividade será em São Paulo nos dias 09 e 10 de julho para o II Seminário da Frente Nacional Contra Privatização da Saúde!: “SUS 100% PÚBLICO, ESTATAL E DE QUALIDADE” que acontecerá na Faculdade de Medicina da USP

Na foto as companheiras e companheiros: assistente social Leandro Rocha (CRESS/RJ), Dr Jorge Darze (presidente doSinMed/RJ), Prof Dra Maria de Fátima Siliansky (UFRJ), Prof Dra Maria Inês Bravo (UERJ), Maristela Farias (Sindsprev/RJ) e Marcelo Edmundo (Comitê da Copa e Olimpíadas/RJ)
Foto: Maíra Carvalho - bolsita extensão - Projeto Políticas Públicas de Saúde/FSS/UERJ


Gostaríamos de registrar a presença das companheiras e companheiros da Regional Baixada do Sindsprev/RJ que passam a somar esforços na luta! Seja bem vinda companheirada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário